Trocas, Devoluções e Frete

A Pole Modas garante a satisfação e bem estar de seus clientes, por isto criou uma polí­tica de troca, devolução e frete para seus produtos. Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor, porém a relação entre Pole Modas e os consumidores é pautada na confiança de mais de 30 anos de empresa.

1.

Troca por modelo ou por desistência

Para trocar ou devolver um produto, sem uso, as seguintes condições devem ser observadas: Entre em contato com a central de atendimento através do email contato@polemodas.com.br ou pelo whats 54 98433.6314 e informe o motivo. Esta solicitação deverá ser feita em no máximo até 7 (dias) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site. O produto deve ser devolvido acompanhado das etiquetas e com suas características preservadas, como no ato da entrega. Após encaminhado o código de postagem do correio para a troca, a cliente tem uma semana para postar o produto nos correios. A devolução de seu produto será feita por postagem, sem nenhum custo adicional através dos correios. Os produtos adquiridos em nosso site poderão ser trocados também em nossas lojas físicas, em até 30 (trinta) dias corridos após a compra.
 
2.

Troca por defeito

Entre em contato com a central de atendimento através do email contato@polemodas.com.br e informe o defeito. Esta solicitação deverá ser feita em no máximo até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site. No momento que o produto chega à  Central de Distribuição, passa pela análise de Controle de Qualidade Pole Modas. A troca ou restituição do valor pago, só será liberada após a aprovação. Caso o defeito tenha sido provocado por mal uso o produto será devolvido. O prazo legal para este processo é de no máximo 30 (trinta) dias.
 
3.

Vale Troca

Autorizada a troca do produto, será gerado um vale troca com validade de 120 dias, que poderá ser utilizado na escolha de qualquer outro produto do site. A primeira troca terá isenção do novo frete.
 
4.

Restituição

Na compra realizada com cartão de crédito o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. Na compra realizada com boleto bancário o reembolso será feito em até 5 dias úteis após o recebimento e análise do produto pela empresa.
 
5.

FRETE

Nas compras acima de R$ 199,00 o frete é gratuito para as regiões sul e sudeste.
 

 

Pole Modas 2017 - Todos os direitos reservados
Agência Gesto