WhatsApp

Trocas, Devoluções e Frete

Nosso processo de troca e devolução ficou mais fácil e rápido, agora você solicita diretamente aqui no site!
NOSSO ATENDIMENTO PARA TROCAS/DEVOLUÇÕES É SUPER ÁGIL. A PRIMEIRA TROCA É GRATUITA, SEM CUSTO DE FRETE.

1.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Você pode solicitar a troca do produto por tamanho, por qualquer outro produto que você desejar (voucher no valor) ou solicitar o cancelamento da compra.

A autorização de postagem nos correios tem validade de 10 (sete) dias úteis.

A troca também pode ser realizada diretamente em uma das nossas lojas físicas.

 
2.

COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO

Acesse seu cadastro clicando em "MINHA CONTA"e "MEUS PEDIDOS" no canto superior direito do site da Pole Modas, ou clique aqui.

Localize o pedido que você deseja trocar ou devolver e clique em "Exibir Detalhes". Selecione o produto a ser trocado, escolha o tipo da troca e justifique o motivo. Clique em solicitar troca.

Você  receberá por e-mail, a autorização de postagem e informações para envio pelos Correios. Lembrando: A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização e o custo de envio é por nossa conta!

Restituição:

Na compra realizada com cartão de crédito o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. Na compra realizada com boleto bancário ou PIX o reembolso será feito em no máximo 2 dias úteis após o recebimento e análise do produto pela empresa.

Não restituimos o valor do frete em caso de arrependimento de compra, caso este tenha sido pago pelo consumidor.

 
3.

TROCA POR DEFEITO

Entre em contato com a central de atendimento através do nosso whats 54 984336318 ou através do nosso email contato@polemodas.com.br e informe o defeito. Esta solicitação deverá ser feita em no máximo até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

No momento que o produto chega à  Central de Distribuição, passa pela análise de Controle de Qualidade Pole Modas. A troca ou restituição do valor pago, só será liberada após a aprovação. Caso o defeito tenha sido provocado por mal uso o produto será devolvido. O prazo legal para este processo é de no máximo 30 (trinta) dias.

 
4.

FRETE

Para o Rio Grande do Sul, nas compras acima de R$ 199,00 o envio é sempre realizado por SEDEX.

Nas compras acima de R$ 199,00 o frete é gratuito para as regiões sul e sudeste.

Os pedidos são enviados em 1 dia útil e o prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido nos Correios ou Transportadora.

 

Pole Modas 2024 - Todos os direitos reservados
Agência Gesto WCM3 Agência Web
Carregando
OK