Xadrez é tendência inverno 2018

Xadrez é tendência inverno 2018

05 de Fevereiro de 2018

Ainda estamos no auge do verão, porém já tem algumas tendências do inverno 2018 que estão dando as caras por aí... E, sem dúvidas, o xadrez é a estampa do momento.

Os desenhos geométricos estão com tudo nesta temporada de inverno e permitem múltiplas produções para looks do dia a dia ? desde o mais casual até o mais elegante.
No look dessa semana escolhi uma calça em tecido xadrez (a alfaiataria também é uma grande trend da nova temporada) com uma regata de babadinhos + oxford flatform.

 

Os tons da estampa da calça super combinaram com a blusa, dica super válida na hora de escolher looks. Sempre bom um sapato ou acessório neutro para fechar com o resto da produção.

O resultado de tudo isso foi um look retrô com um ar moderno e cheio de informação de moda. Esses tons mais sóbrios e padronagens invernais deu uma saudade do friozinho, né?! Para mim, a estação mais elegante do ano!

Todas as peças vão ter sua versão em xadrez, camisas, blazers, saias, blusas, cachecóis, calças... Então pode apostar sem erro!

Gostaram?

Beijos Babi, ?

?Estudantes do curso de Design de Moda da UCS e apaixonadas por essa área, nós, Bárbara Dambroz e Daniela Bisol, temos 20 anos e moramos em Caxias do Sul. Com o intuito de proporcionar aos nossos seguidores momentos de prazer lendo sobre esse universo agitado e excitante, usamos uma linguagem leve e fácil. Encontramos uma forma de transmitir informações e tendências sobre o mundo dos tecidos, combinações, cores e texturas. Depois de mais de dois anos colocando nossas ideias e sonhos em prática, estamos muito felizes com o retorno e parceiros que estamos cultivando. Sempre sonhando alto, abrimos um grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook