Volume e mais volume - o "come back" da tendência over.

Volume e mais volume - o "come back" da tendência over.

28 de Fevereiro de 2022

Quanto maior, melhor! A tendência da vez é o oversized, que invade as ruas e vira desejo no mundo da moda, conquistando o coração das fashionistas de plantão.

Por conta da super valorização do conforto e da moda agênero, peças em tamanho único, para todos os tipos de corpos e momentos ganham cada vez mais espaço. Em modelagens que fogem do padrão, foram febre nos anos 80 e 90 e são confeccionadas em medidas maiores do que as convencionais.

É necessário ter um equilíbrio ao compor looks com essa volumetria, por isso viemos te dar as melhores dicas de looks da Pole! As peças over vão do trabalho ao happy hour tranquillamente, basta adicionar o complemento certo. Confira as nossas sugestões:

A calça jeans MOM é clássica e aparece repaginada, ainda mais moderna e descolada. As aplicações divertidas complementam um outfit descomplicado que permeia entre os compromissos da cidade e um jantar casual nessa nova estação.

Que tal combinar com um tricot amplo para garantir um volume estratégico em dois pontos? Finalizamos com um tênis estiloso e comfy.

Nesse segundo look, brincamos com uma alfaiataria desconstruida e adicionamos a calça mostarda sport chic com uma maxi t-shirt + jaqueta jeans. O ombros do casaquinho evidenciam um volume extra que constrastam com a cintura da calça.

E por último, apostamos num conjunto de saia midi com babados e moletom de comprimento estratégico e inteligente. O jogo de volumes entra em harmonia, mostrando que nem só de calça se concretiza essa tendência!

E ai, gostaram da trend do momento? Usariam? Estamos te esperando na Pole mais próxima <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 25 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketing, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Temos 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook