Você já pensou em um inverno bem alegre?

Você já pensou em um inverno bem alegre?

18 de Março de 2022

Normalmente o inverno aparece com uma cartela de cores sóbrias, clássicas e neutras. Mas nas últimas semanas de moda os tons alegres vem ganhando cada vez mais espaço e prometem roubar um bom espaço no seu coração (e closet!).

A paleta divertida funciona bem para as mais diversas ocasiões e se adapta inclusive ao ambiente de trabalho. Entre as cores que vem com tudo e não podem ficar de fora nessa temporada estão o rosa fucsia, terracota, tons de verde e azul! Nós garantimos: você vai se apaixonar. Confira a seleção de looks incriveis que separamos para você se inspirar:

A estampa listrada garante personalidade ao look de inverno. Combinamos com um casaco moderno de caimento especial e mangas amplas em tom de fucsia.

O toque macio te abraça nos dias mais gelados. A calça de moletom pantalona atualiza qualquer produção com estilo extra. Finalizamos com um coturno despojado e quentinho!

Ah os tons de verde! Um dos nossos preferidos, que dessa vez aparece com muita variação de tonalidade. E porque não usar e abusar, mesclando o verde com uma t-shirt básica laranja?

Quanto mais colorido, melhor! A sapatilha de onça quebra a formalidade do blazer, garantido um look alinhado e cool.

Os vestidos midi são item essencial no armário do inverno. Carregam muita informação de moda, feminilidade e poder.

O coturno faz a dupla perfeita e assegura conforto para uma rotina na cidade. Para fechar com chave de ouro, o casaco terracota deixa o visual ainda mais charmoso e em harmonia.

E ai, o que acharam da tendência? Prontas para viver uma nova temporada ainda mais leve, especial e cheia de cor com a gente?

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 25 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketing, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Temos 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook