Vista-se de si mesma.

Vista-se de si mesma.

10 de Maio de 2021

Quantas vezes você já se perguntou: "Quem sou eu?". Vivemos em uma época de buscas por aceitação. São filtros que nos transformam em outras pessoas e que acabam fazendo a gente nem se reconhecer, e o pior, não nos amar mais como somos. Achamos que o nosso real não é mais suficiente pra esse mundo e pra sermos felizes. Por fim, estamos a todo momento preocupadas esperando aprovação e sempre duvidando de quem realmente somos.

Me chamo Tatiele Kerstner, sou Designer e Fotógrafa especialista em Retratos Femininos há 7 anos. Meu trabalho sempre teve como objetivo resgatar e realçar o feminino de cada mulher. E o que eu fotografo é muito além da beleza exterior, fotografo a coragem, decisão, mudanças, confiança, autoconhecimento, amor-próprio, força. Cada mulher com sua história de vida, que escolhe viver a experiência de um ensaio fotográfico e confia a mim essa missão.

E nesses vários anos fotografando, percebo a dificuldade de cada uma em se permitir enxergar e reconhecer o quanto de beleza já existe ali. Essa dificuldade acontece comigo, contigo, provavelmente com suas amigas também. O despertar para se enxergar novamente como se é, não acontece com um passe de mágica e soluções milagrosas de autoestima. É uma escolha diária.

Por isso, eu sempre gosto de falar que em cada retrato que faço, tem um pouco de mim também. Me vejo em muitas lutas e inseguranças que são compartilhadas comigo. E a fotografia é uma ferramenta de ativação, é um meio para resgatar o amor-próprio, que por algum motivo estava lá dentro de cada uma, adormecido. E são muitas transformações que ocorrem depois de um ensaio, como um olhar mais carinhoso por si mesma, uma sensação de ter celebrado uma fase da vida, reconhecimento, manifestação de força, etc.

Recebo inúmeras mensagens das mulheres após um ensaio fotográfico, criando um movimento lindo de amor e transformação.

E na maioria das vezes, um ensaio é o primeiro momento em que a mulher se enxerga com mais amor e consegue ver e assumir todas as suas qualidades, se libertar de todos os próprios preconceitos. Ou ainda, chegar nas respostas da pergunta lá do início desse texto, com muito mais convicção e orgulho.

Meu convite pra você hoje, é: Vista-se de si mesma. E vestir-se de si mesma é um ato de coragem, é valorizar quem você está se tornando, a sua evolução, suas vitórias diárias. É como escolher aquela roupa que fica perfeita no corpo, que faz você se sentir bem, sabe? Vestir-se de si mesma sempre vai combinar com você.

Sou muito grata por ajudar tantas mulheres a se enxergarem novamente com amor a partir do meu olhar. E a fotografia é só um caminho pra isso acontecer, é uma ferramenta linda.

Que tal tirar um tempo só pra você, vivendo a experiência de um ensaio fotográfico também? Se dê essa chance de experimentar se conectar com seu corpo e suas características tão únicas.

Vista-se de si mesma e assuma a mulher incrível que você é.

Tatiele Kerstner
Whats: 54 98101-0038
Instagram: @tatielekerstner 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook