Vestido longo preto básico, como as famosas podem inspirar você.

Vestido longo preto básico, como as famosas podem inspirar você.

15 de Abril de 2017

A moda possui um ciclo constante de mudanças e tendências, mas algo que é essencial e de preferência no guarda-roupa das mulheres sempre foi aquele vestido longo preto básico. Pensando nisso, elaboramos uma lista com looks de famosas para você se inspirar ainda mais no estilo total black.

Toda mulher gosta de se sentir moderna e elegante com looks deslumbrantes. Por esse motivo, aquele pretinho básico se faz essencial na hora de escolher uma roupa que caia bem e ainda lhe deixe sofisticada.

Confira abaixo looks para se inspirar em famosas com o estilo total black e arrasar com o básico sem deixar de ser elegante:

Vestido Longo Preto básico

A atriz Camila Pitanga apostou no vestido preto básico longo com aberturas nas costas. Esse modelo pode ser utilizado em eventos e festas mais sofisticadas.

Untitled-2

Vestido preto básico com decote

Essa é uma aposta totalmente sexy para o seu visual! O ideal é não deixar decotes exagerados mas sim generosos com aberturas estratégicas. A inspiração vem da atriz Isabelle Drummond que arrasou com um toque sofisticado.

g

Vestido preto básico e glamouroso

Na hora de compor um look glamouroso remetemos apenas ao brilho, mas, ele ainda pode ser complementado com acessórios como brincos, pulseiras e colares elegantes. A aposta foi feita pela atriz Rose Byrne que arrasou com muito estilo e charme.

de

Vestido preto básico com manga comprida

A apresentadora Adriane Galisteu apostou em um vestido longo preto básico de manga comprida que ousava da renda e transparência. Essa é uma escolha para ousar sem medo! Se inspire e aposte.

a

Vestido preto básico com abertura

Essa é uma opção para ousar com poder! Aquele pretinho básico com fendas arrasadoras lhe garantem um ar de sofisticação e sensualidade. A aposta foi feita pela atriz Thaila Ayala que não teve medo de expor todo o seu glamour e arrasou com elegância.

Untitled-10

O vestido preto básico como podemos ver pode lhe garantir diversas combinações e ainda proporcionar muita elegância e sofisticação. Ouse e abuse dos acessórios para complementá-los e não tenha medo de arriscar no look. Arrase com nossas dicas!

E não se esqueça, conte com a Pole Modas para encontrar o vestido preto básico ideal para você! Acesse o nosso site e confira nossos modelos.

Equipe Pole Modas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook