Vermelho é o novo preto.

Vermelho é o novo preto.

19 de Janeiro de 2018

A cor usada desde a pré-história, de acordo com pinturas encontradas em cavernas e reconhecida como a cor da realeza, pelo Luís XIV, passou a ter outros significados como amor e sedução.

Ganhou espaço nas passarelas internacionais e nacionais e vai invadir o closet das fashionistas nessa estação. Do look monocromático ao ponto de luz localizado em algum detalhe, você vai querer apostar! Marcante e sexy, promete quebrar a sobriedade da temporada outono/ inverno 2018. Pode ser usado do trabalho até a balada, do look básico ao estampado.

No look de hoje apostei em um ombro a ombro, trend dos dias quentes e uma ótima pedida para o auge do calor. Esse tipo de decote valoriza e evidência o ombro, deixando a produção ainda mais feminina. Ponto forte da moda dos anos 70, ela é para todas as idades e medidas, basta escolher o modelo que mais combina com seu estilo. O comprimento midi longo e fluído deu movimento e modernidade ao vestido. É uma peça versátil e charmosa, perfeita para usar e abusar na praia.

Para a noite: que tal apostar em um saltão? Eu combinei com a sandália rasteira pérolas douradas cecconello para uma produção mais casual! Aprovada?

Beijos Dani, ?

?Estudantes do curso de Design de Moda da UCS e apaixonadas por essa área, nós, Bárbara Dambroz e Daniela Bisol, temos 20 anos e moramos em Caxias do Sul. Com o intuito de proporcionar aos nossos seguidores momentos de prazer lendo sobre esse universo agitado e excitante, usamos uma linguagem leve e fácil. Encontramos uma forma de transmitir informações e tendências sobre o mundo dos tecidos, combinações, cores e texturas. Depois de mais de dois anos colocando nossas ideias e sonhos em prática, estamos muito felizes com o retorno e parceiros que estamos cultivando. Sempre sonhando alto, abrimos um grande sorriso cada vez que falamos deste projeto.?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook