Uma marca leve, atemporal e com essência no tricot - HAES.

Uma marca leve, atemporal e com essência no tricot - HAES.

28 de Agosto de 2021

Estamos sempre falando de tendências por aqui, mas tem marcas que são eternas. A Haes é assim, versátil, atemporal e de atitude.

Sabe aquela brand que inspira essência própria e leveza? Que te faz querer abraçar as peças práticas, confortáveis e estilosas? Que contempla o presente, porque afinal, ele é tudo que temos! Ela vende muito mais do que roupas, vende um estilo de vida sem igual.

A Haes é uma marca de produção própria e nacional do interior de São Paulo. Nasceu em 2000 e conquistou nossos corações com looks exclusivos criados para nós, mulheres brasileiras.

A qualidade das peças é impecável e as modelagens apaixonantes, sempre prezando por uma qualidade de compra prazerosa. Ah e o segredo delas? Amor pelo que se faz! <3

Para estampar essa nova coleção e dar uma previa do que está chegando, selecionamos produções indispensáveis para a chegada da próxima estação que se aproxima! Confere:

A saia midi de tricot, um tecido muito explorado pela brand, fica ainda mais incrível quando combinada com um top cropped do mesmo material. As texturas se misturam e criam o mood ideal para uma primavera florida! Finalizei com um mule moderno e cool.

Outra proposta essencial é o vestido midi fluido em linho. Tem peça mais coringa pra toda hora? O dress é cheio de detalhes especiais no decote e barra!

E para as clássicas que amam uma calça de alfaiataria com tecido comfy e fresco, que tal compor um visual com tons da natureza? O terracota se potencializa quando combinado com o natural. Impossível não se apaixonar <3

Gostou das combinações?? Comenta aqui.

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketing, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook