Uma calça, diversas composições!

Uma calça, diversas composições!

14 de Março de 2019

Esse post é mais um da série ?uma peça, dois looks?. Hoje vou te mostrar como é possível criar looks com diferentes propostas, utilizando uma mesma calça.

Nada melhor do que comprar uma peça e roupa que será possível vesti-la para ir a um jantar elegante e também para trabalhar, não é? É esse o papel dessa calça cinza, com detalhe na barra, e um dos seus diferenciais na cintura: um botão que imita textura de pedra! São muitos elementos fashion em uma única peça!

O estilo ?calça de moletom? da peça é mesclado com um toque sofisticado por conta do seu tecido e, quando combinado com um salto, transforma sua proposta.

Para uma ocasião especial, nada melhor que combiná-la com uma regata de paetês nas mesmas tonalidades, deixando o ponto de luz nos pés, através de um lindo e elegante scarpin vermelho. Para dar um toque especial à produção, foi escolhida uma clutch preta redonda.

 

Utilizando a mesma calça, porém com uma proposta diurna, seguimos com a ideia de ponto de luz nos pés, porém, dessa vez, com um salto baixo, mais prático e confortável para a correria do dia a dia. A camisa fluída ombro a ombro levou suavidade e sobriedade ao look.

 

Viu só como uma única peça pode te oferecer diversos looks incríveis?

Maria Luiza Grazziotin Brites
Jornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.
Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook