Uma Brand Cool e Descontraída: Cantão

Uma Brand Cool e Descontraída: Cantão

16 de Abril de 2021

Uma coisa é certa: o mundo mudou. E com as mudanças, novos conceitos de moda passaram a fazer sentido. Uma moda consciente e com propósito passou a ser pré-requisito básico.
Dentre essas marcas especiais que transbordam amor em forma de arte nas suas peças atemporais e confortáveis está a Cantão.

Temos muito orgulho de levar até você uma brand cool e descontraída, onde viver bem é a prioridade. Com estado de espírito leve, colorido e solto, ela proporciona um mood comfy e bem humorado há mais de 40 anos! Sempre se reinventando, mas sem perder sua essência, teve seu grande início no Rio em 1967. Seu intuito sempre foi celebrar a mulher autêntica, que transborda emoção e esbanja feminilidade.

Entre os looks escolhidos para o post de hoje está a calça jeans da coleção-cápsula realizada em parceria com a Sasha Meneghel. A celeb e estilista conta que ama esse item clássico e indispensável em qualquer guarda-roupa e participou de todo o processo de criação.

A novidade faz parte do outono/ inverno 2021 e é um convite para desacelerar. Os denins são confeccionados com lavagens especiais e modelagens que formam o mix ideal entre modernidade com um toque vintage.

Em entrevista, Sasha conta que é o encontro perfeito entre suas ideias e a identidade da marca, apresentados em “looks que ela sempre quis vestir”. A coleção ainda conta com técnicas de tingimento natural, buscando alternativas sustentáveis dentro da moda.

Entre as peças mais desejadas da nova coleção estão os moletons desconstruídos em modelagens modernas e despojadas. O clássico foge do padrão e é apresentado em novas formas, brincando com o lado mais divertido da moda!

Mangas amplas, modelos oversize e costuras desencontradas são alguns pontos em evidência. Nossa dica é: se joga no diferente e ouse sair do óbvio de maneira ainda mais confortável.

Combine um jeans com blusas amplas ou um vestidão com coturno! E o melhor? Você pode inserir os looks coringas em diversas ocasiões da sua rotina. Escolha o acessório certo e pronto.
Impossível não se apaixonar por essa marca tão amada, né?

Te esperamos aqui na Pole com uma #wishlist super especial para os dias amenos de outono!

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketig, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook