Um tour pela moda outono/inverno 2017.

Um tour pela moda outono/inverno 2017.

21 de Fevereiro de 2017

Falta pouco para o outono iniciar e a moda outono/inverno começar a aparecer pelas ruas. E você sabe quais serão elas? Uma coisa é certa, verá muitas tendências antigas com uma nova cara .

Veludo Molhado

Uma moda mais decorativa e luxuosa, que traz uma experiência mais sensorial no toque. Versátil, sendo encontrado em diversos produtos, o veludo une conforto e beleza.

veludoweb

Brilhos

lamê, lurex, vinil , paetê, cirrê...

Os brilhos estão em alta há algum tempo com o lamê e o lurex, e agora não será diferente, continuarão como tendência para o outono/inverno 2017, principalmente o paetê, que voltou com tudo, trazendo mais cor ao brilho. O paetê pode ser encontrado em diversas peças, até mesmo nos sapatos.

Sapato com detalhe paetês

sapatoweb

Plissado

A tendência está presente em diferentes tipos de peças. O efeito criado pelo plissado remete ao movimento e valoriza muito mais o look visualmente.

Saia plissada com lamê

plissadoweb

Patches

Para quem curte se vestir de uma maneira mais descontraída, as roupas e calçados com aplicações de patches, que são uma espécie de recorte com figuras para fixar nas peças de roupas. São ótimas para diferenciar no dia a dia.

patchesweb

Pescoço em alta

O momento é de evidenciar o pescoço, seja mostrando-os com colares e lenços, ou cobrindo-os totalmente com peças de maxi gola ou cachecóis.

maxiweb

Lakchmi Posser - Diretora de Compras Pole Modas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook