Um look, várias cores.

Um look, várias cores.

25 de Abril de 2019

Quem foi que disse que o inverno vive de cores sóbrias? Marrom, preto e cinza são protagonistas no streetstyle da estação mais fria do ano.

Entretanto já é tempo de mudar esse conceito. Todas as peças, sejam elas calças, blusas, tricots ou casacos, estão surgindo nas mais variadas tonalidades para agradar todos os estilos de mulheres.Cada pessoa combina com uma certa cor, e quem sabe muito bem disso são os profissionais que trabalham com colorimetria. De acordo com o seu tom de pele, cabelo e olhos, é possível identificar as cores que mais te favorecem e as que te ?apagam?. Para saber o que fica bem ou não em você, o espelho é o melhor amigo. Hoje em dia, na moda não existem mais ?regras?, por isso é muito importante você gostar do que reflete no seu espelho. Estar se sentindo bem e confiante é primordial!

Para esse look, além do mix de cores, apostamos em diversas trends do outono/inverno 2019. O couro fake é um material muito requisitado pelas pessoas, já que estamos cada vez mais antenados e preocupados com o futuro do nosso planeta. É nessa linha que a calça verde do look está seguindo. Em couro fake, cintura alta e zíper na lateral, a calça reflete o conforto que precisamos para o dia a dia. Para ?quebrar? o estilo formal da peça, a aposta foi em uma jaqueta bomber na cor laranja, uma cor ?quente? para fugir do óbvio nos dias frios. Para finalizar a composição, uma básica preta e bota em animal print.

Usar a criatividade nos looks é refletir a nossa personalidade. Use e abusa da sua! :)

Maria Luiza Grazziotin BritesJornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook