Um look leve e versátil para esse inverno.

Um look leve e versátil para esse inverno.

09 de Agosto de 2019

A moda está sempre se reformulando, e com ela, as composições de cores para um look também. Cada vez menos há delimitações de tons para cada estação do ano.

Neste inverno, por exemplo, essa mistura é perfeitamente aceitável e permite criar visuais lindos e harmônicos para as mais diversas ocasiões.

Seguindo a tendência da troca do material legítimo pelo fake, a escolha da vez foi o couro ecológico. Isso, levando em conta a importância da conscientização na hora de consumir produtos do gênero. A blusa na cor clara conversa com as demais peças, como o jeans skinny, esse que já é considerado um clássico da moda.

Para completar o look
invernal, a manta é imprescindível nessa época. Quentinha, sua gama de cores
combina com todo o visual, além de transmitir um charme a mais.

Para os pés, optamos por um scarpin clássico, mas com um toque vibrante. Ao final, a composição, além de elegante, é ainda versátil. Não apenas um look de trabalho, este look se adequa, por exemplo, a um happy hour no final do dia.

Na Pole você encontra todas essas tendências e muito mais! Passe em uma das unidades ou acesse a loja virtual.

Maria Luiza Grazziotin BritesJornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook