Um abraço quentinho em forma de casaco oversized <3

Um abraço quentinho em forma de casaco oversized <3

07 de Junho de 2022

Na dúvida de como unir estilo e conforto nos dias gelados da estação? Os casacos oversized aquecem o corpo e conquistam corações. Com modelagens amplas, shapes desconstruídos e tecidos que confortam, os queridinhos da temporada são como abraços que te acolhem.

Entre as opções temos as mais diversas variedades: casaco teddy, jaqueta puffer, sobretudo de tricot, malha ampla… Contanto que seja enorme e comporte várias camadas, o segredo é encontrar o que revela a sua melhor versão.

O sobretudo de tricot conta com uma assimetria desconstruida e moderna, mostrando que mesmo em estampas clássicas, está cada vez mais fácil fugir do óbvio. A gola alta protege do frio e garante estilo extra aos looks de inverno.

Nossa dica é combinar com uma calça montaria em courino e um coturnão estiloso! A boina é o complemento fashionista ideal para as suas melhores produções.

A amplitude pode estar na largura da peça. O casaco de lã é hit quando o assunto é dias gelados e aparece cada vez mais repaginado.

Com a cava deslocada e maxi bolsos, é impossível não se apaixonar pela modelagem inusitada. O vestido de malha canelado veste sua rotina com muita versatilidade e elegância.

Complemente com uma over the knee e arrase por onde passar!

Os teddys são essenciais no guarda-roupa e deixam as produções ainda mais cool. O comprimento alongado faz jus as temperaturas baixas e carrega aconchego para qualquer dia cinza.

Compomos com um vestido um pouco mais curto que o casaco, para mostrar que nem sempre o contrário se faz necessário. O coturno marrom arremata o visual urbano chic! Que tal?

Já fez a sua #wishlist com seus itens desejo da Pole? Te esperamos na loja para escolhermos juntas! Até o próximo post <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 25 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketing, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Temos 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook