Três tendências, um look.

Três tendências, um look.

29 de Março de 2019

Para estrear a temporada de looks com a cara do frio aqui no blog da Pole, escolhemos algumas tendências dessa nova estação para compor um look todo estiloso.

No último dia 20 demos as boas-vindas ao outono. E a estação mais charmosa do ano também já chegou na loja. Nova campanha, novas vitrines, novas peças e muitas novidades.

Separamos algumas referências de moda em uma única composição. Olha só:

1) Calça Jogging: versátil, confortável e superestilosa. Esse modelo de calça dominou as passarelas e chegou com tudo aqui na Pole! É possível criar vários looks com essa peça, desde algo mais esportivo até mais casual, sendo combinado com um scarpin.

2) Peças caneladas: a textura das peças caneladas dão um toque especial à produção. Nos anos 80 e 90, usava-se muito em diversos looks. E, como a moda vem e vai, o canelado está novamente dominando o streetstyle.

3) Peças básicas: sabe aquela blusa ?simples?, de cor lisa e pouco trabalhada? Se você somente a utilizava por baixo de outras peças, chegou a hora de mudar um pouco essa ideia. Grandes marcas estão apostando no ?menos é mais?, no minimalismo. Anota aí: você vai ver muita peça básica sendo a protagonista dos looks.

Para dar um toque especial ao look, uma terceira peça foi incluída (o colete canelado). A bolsa e o sapato fizeram toda a diferença, levando elegância e sofisticação para a produção. Gostou? Essas são apenas algumas das mais variadas tendências que irá encontrar.

 

Fotos: @cassianefrozifotografia

Maria Luiza Grazziotin Brites
Jornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.
Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook