Três looks em jeans pra você se inspirar!

Três looks em jeans pra você se inspirar!

15 de Agosto de 2023

     O bom e clássico jeans é um item indispensável em qualquer estação e isso não é novidade. Uma das peças mais coringas do armário, veste qualquer ocasião com estilo de sobra.

     E apesar de nunca sair da moda, ele vem se reinventando através da tecnologia, e conseguindo se manter cada vez mais presente de diversas formas que fogem do padrão. Ou seja: o denim virou um artigo fashionista muito usado e desejado em diferentes lavagens, modelagens e elementos de estilo.

     Para introduzir a nova estação que se aproxima, montamos três opções de looks com jeans. O total denim não poderia ficar de fora, combinar a lavagem e montar uma produção monocromática com o tecido mais versátil dos últimos tempos garante praticidade e modernidade para o dia a dia. O modelo pantalona veste desde a rotina corrida na cidade, como uma noite livre com as amigas ou família. Nossa dica é apostar em uma jaqueta com bordado exclusivo e diferenciado. Para adicionar conforto extra, o tênis em tricot é a escolha certeira.


     E se engana quem pensa que só de calças e jaquetas vive o jeans! O vestido midi com um toque de feminilidade é a prova que o mood romântico também se faz presente. Com babados, fluidez e leveza, ele é especial para os seus melhores dias da primavera. E que tal levar o tecido para os sapatos também? O scarpin mule vem com tudo na próxima estação. Aposte sem medo!


     Precisamos confessar: se tem um modelo que estamos viciadas, é a mom! Ao vestir pela primeira vez, você até pode estranhar, mas uma coisa é certa: o conforto da modelagem vai conquistar o seu coração e você não vai mais tirar do corpo. Para deixar o visual mais cool, dobre a barra e complemente com um sapato moderno! A jaqueta em outra estonagem é o match perfeito, fresquinha e em tom suave. Que tal?


     Agora nos conta: qual dessas vai ser a sua principal aposta para a primavera/ verão? Por aqui queremos uma de cada! Impossível resistir….

 

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 27 anos e sou apaixonada pelo mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Faço a curadoria de redes sociais e branding para marcas de moda através da minha própria agência de marketing. Além disso, sou fundadora e diretora criativa da minha marca de bíquinis voltada para um lifestyle leve e praiano, a Avoca.

Temos 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook