#TRENDALERT: jaqueta microfibra

#TRENDALERT: jaqueta microfibra

11 de Julho de 2019

Ela já é consagrada no mundo da moda, podemos até dizer que é um clássico dos closets de homens e mulheres. Isso porque a jaqueta de microfibra se tornou item indispensável nos dias frios, deixando de ser um artigo de finalidade apenas estética para se tornar peça principal das composições.

 

 

Elas são versáteis e se encaixam perfeitamente em diversos looks. Muitas marcas nacionais e internacionais estão apostando na jaqueta de microfibra como sendo o ?carro-chefe? de suas coleções.

Pelo fato de ter ficado tão requisitada nos últimos tempos, nessa temporada de inverno a jaqueta de microfibra veio como um item fashion das composições, unindo funcionalidade com fashionismo. Nas mais variadas cores, modelos e comprimentos, ela ganhou o coração de muita gente por aí, e tenho certeza que você não vai ficar de fora dessa.

 

 

A minha escolha foi na jaqueta de microfibra curta, que possui forro apeluciada sendo super quente e sem muito volume. Para acompanhar a produção, optou-se por uma calça jeans, combinada com blusa neon e tênis animal print.

 

 

É muita referência de moda em um único look :)

Para não ter erro na hora da produção, aposte nas jaquetas de microfibra!

 

 

Maria Luiza Grazziotin BritesJornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook