Tô muito bem, obrigada.

Tô muito bem, obrigada.

04 de Abril de 2017

Ter 40 anos não é sinônimo de velhice, pacacidade, e muito menos de exaustão. 40 anos é a idade de experiências vividas, novas experiências e uma autoestima de quem sabe quem ela é e o que quer.

Dando continuidade à campanha de 40 anos da loja, a Pole Modas lança a segunda peça intitulada ?Tô muito bem, obrigada?, onde mostra uma mulher de 40 anos de bem com a vida, muito segura de si e de sua idade. O objetivo é mostrar que, ao contrário do que o senso comum imagina, ter 40 anos não é problema nenhum para uma mulher, muito pelo contrário, é uma idade onde ela está bem mais segura e sabe aproveitar o aqui e o agora. Está cheia de experiências, mas com muitas coisas ainda por experimentar, sente que está mais preparada para o que vier e sente orgulho de quem se tornou.
Assim como a Pole, que ao completar 40 anos está mais atual do que nunca, sempre se renovando e se reinventado para acompanhar os novos tempos. Além de VT e peças para redes sociais, o público poderá ver outdoors em vários pontos de Caxias do Sul.
Aguarde que tem mais surpresas chegando por aí em breve para comemorar e divulgar os 40 anos da loja. Fique ligada!
Equipe Pole Modas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook