Tendência de Cores para Primavera/Verão 2022

Tendência de Cores para Primavera/Verão 2022

12 de Agosto de 2021

O mood desse início de mês não podia ser diferente: muita cor, alegria e look maravilhoso! Agosto mal começou e já está nos deixando ansiosas para os dias ensolarados da primavera. E como já estamos nos despedindo do frio, não podiamos deixar de mostrar as novas composições que vão inspirar sua rotina com estilo de sobra.

O tema da vez é leve e feliz: vamos te ajudar a compor produções com tons incríveis e combinações inusitadas.

De acordo com o WGSN (plataforma gigante ditadora de tendências mundias), a cor que vai dominar em 2022 é Orchid Flower, um rosa vibrante. Ou seja: nosso primeiro look não podia ser diferente né?

Combinamos a calça pink com uma t-shirt básica cheia de detalhe especial na manga. Os tons quentes se complementam e formam um color block de respeito.

Para finalizar, o mocassim + bolsa baby blue dão o contraste ideal para suavizar o outfit. Perfeito para permear entre o trabalho e happy hour com as amigas…

Aproveitando esse novo momento em que estamos entrando, onde as coisas estão começando a voltar para o lugar e vamos poder curtir os bons momentos juntas novamente, pensamos em um visual cool&chic para arrasar em qualquer ocasião:

Camisa despojada com manga ampla e estampa divertida com uma calça alinhada de alfaiataria. Os tons ficam por conta do print mega colorido que quebra o all white. O scarpin é um clássico essencial, que tal apostar no verde?

E para as práticas que amam um easy-comfy, o vestido over da Cantão tem uma cor e modelagem maravilhosa! Com bolso na lateral e um tom de verde floresta de desejar, é impossível resistir ao conforto que ele proporciona.

Combine com um tênis nude para valorizar ainda mais a cor must have + bolsa com detalhes alaranjados. A ideia é brincar com cores que saiam do comum. E dessa brincadeira nós somos fãs <3

E vocês, já aderiram a tendência do color block?

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketing, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook