Tendência confirmada! No verão e no seu guarda-roupa: Pantalona.

Tendência confirmada! No verão e no seu guarda-roupa: Pantalona.

30 de Outubro de 2021

Vamos combinar: se existe peça mais prática, moderna, fresh e atemporal que a pantalona desconhecemos. Ela vai bem com tudo e em todos os momentos.

Vale a regra de combinar com o complemento ideal e pronto, você vai do trabalho ao happy hour com as amigas e da cidade para a praia. É bem-vinda em qualquer estação mas tem um charme a mais no verão… E para melhorar: pode ser encontrada nos mais diversos estilos, tecidos, cores e nas versões cintura alta, média e baixa.

É ideal para quem busca um look elegante e despojado, por isso selecionamos a calça em linho rosado com cós de elástico e alto. O corte reto brinca com uma alfaiataria pra lá de moderna mas sem perder o ar romântico do tom doce.

Para inserir mais informação de moda acrescentamos um conjuntinho pink e criamos um tom sobre tom harmônico e leve. O salto delicado deu o toque final. É impossível não se apaixonar pela graça dessa produção, né?

Pensando em conforto, não poderiamos deixar de lado os moletinhos frescos para os dias quentes. O duo pantalona + tênis é atual e cool, ainda mais quando finalizando com uma t-shirt da Cantão!

E o denim clássico que amamos aparece totalmente repaginado em uma cor de jeans incrível e cheio de detalhes especiais. Bem ampla, a calça veste seus melhores momentos. É para todos dias e combina com tudo, garantimos. A sandalinha comfy é para dar amplitude e empoderamento. Que tal?

Já entrou na onda dessa tendência que veio pra ficar? Depois que o conforto se estabiliza é difícil voltar para as calças apertadas, viu…

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 vestidoanos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketing, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook