Tecidos tecnológicos em evidência.

Tecidos tecnológicos em evidência.

05 de Abril de 2022

Ficar por dentro das últimas tendências no mundo da moda é fundamental para você alinhar estilo e modernidade à sua rotina.

Se analisarmos os últimos movimentos das semanas de moda internacional, vemos um tecido em evidência: o Nylon paraquedas. Inspirado na trend do mundo esportivo, ele se encaixa em diversas produções e looks do nosso dia a dia.

Esse material é conhecido por ser extremamente maleável, leve e não amassar fácil (perfeito para as viajantes de plantão, né). A constante evolução desse tecido garante resistência à água e assemelha ao resinado, porém com maior gramatura.

Para fugir do óbvio e ir de encontro ao novo, apostamos em um vestido todo produzido em Nylon paraquedas. A estampa brinca com nossos olhos e mistura o desenho de conchas com folhagem que alegra os dias cinzas de outono. Combinamos com uma echarpe estilosa em tom de laranja e uma botinha feita a partir do mesmo material, com aspecto robústo e solado tratorado.

Para você que quer se introduzir de leve na tendência, que tal começar com uma jaqueta neutra e prática que funciona perfeitamente como corta vento?

A calça listrada compõe visuais que vão dos clássicos aos descolados. Complementamos com uma blusa básica vermelha para dar um up ao outfit! A bota tradicional de couro é perfeita para todos os momentos.

Versatilidade em vista. O maxi casaco de Nylon paraquedas pode ser usado de diversas maneiras.

Para um look mais cool, que tal jogar um colete de tricot por cima? Para quem prefere a usabilidade normal, nossa dica é investir em uma produção aconchegante com essa peça que rouba a cena!

Agora queremos saber: usariam ou não? As novidades não param de chegar por aqui, estamos te esperando <3
Até a próxima,
Beijos!

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 25 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketing, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Temos 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Avatar
Cleber Silva disse:
19 de Abril de 2022

Olá, gostei muito do conteúdo.
Deixo essa sugestão:
Para quem deseja aprender cortar
e costurar do básico ao avançado.
Através de técnicas e dicas que
somente profissionais com mais
de 25 anos no mundo da costura
podem proporcionar.

acesse esse link e saiba como:

https://bit.ly/AprendaModelCosturar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook