Sobreposição: como usar?

Sobreposição: como usar?

21 de Junho de 2019

Já pensou em utilizar aquele seu vestido que é a cara do verão também no inverno? Saiba que é super possível fazermos lindas composições com os vestidos leves e fluídos que utilizamos na estação mais quente do ano. Com alguns simples truques você os transforma em um look bem invernal.

Utilizar blusa com vestido não é nenhuma novidade no cenário fashion. Lá nos anos 1990 as mulheres já adotavam o estilo e saíam por aí arrasando. A ideia aqui é utilizar uma blusa de manga comprida por baixo do vestido, deixando as mangas e gola à mostra.

Para essa composição, a aposta foi na blusa com transparência que revela uma outra grande aposta do inverno: o animal print. A costura aparente no vestido preto deixou o look mais despojado e descontraído, assim como a combinação com a bota em couro. Um look estiloso e confortável para ir do trabalho a um happy hour.

Não há
truques quanto a escolha da sobreposição. A melhor dica é experimentar,
independente de quantas vezes isso for necessário.

Visite uma das lojas Pole ou acesse a loja virtual que você encontra diversas opções para realizar as sobreposições que mais combinam com a sua personalidade!

Maria Luiza Grazziotin BritesJornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook