Shorts Jeans Feminino Desfiado. A tendência que veio para ficar.

Shorts Jeans Feminino Desfiado. A tendência que veio para ficar.

21 de Novembro de 2017

Os shorts jeans feminino desfiado ou destroyed vieram para ficar e já são peças tradicionais no guarda-roupa de toda mulher.

Confortáveis, versáteis e fáceis de combinar, os shorts jeans caem bem em produções para o dia e para sair à noite. Juntando as peças certas, usar shorts jeans feminino desfiado é garantia de muito estilo. É um visual despojado e irreverente, mas que causa a impressão de que você é uma é mulher confiante, cheia de personalidade e que está por dentro das tendências. O charme se dá com os rasgos do tecido, que deixam o look menos básico. Por isso, quando comprar seu short destroyed e quiser montar seu look tome um pouco de cuidado, pois o short já é uma peça que atrai atenção. Opte por uma blusa mais neutra, seja manga longa ou manga curta. Blusinhas de cetim são ótima opção para looks noturnos. Quanto aos calçados, o short jeans desfiado pode ser combinado com vários tipos, desde uma sandália ou rasteirinha e até mesmos tênis.
Nos dias frios combine o short jeans feminino desfiado com moletom, suéteres, blusas de tricot ou jaqueta bomber. Nos pés, aposte no scarpin ou bota de cano baixo. Já em relação às cores do seu short destroyed, é preciso que você considere a estação do ano em que vai usá-lo. No verão e primavera, cores quentes (amarelo, vermelho, laranja, verde) são as mais usadas. No inverno, as cores frias (azul, roxo, preto, cinza) fazem mais sucesso. Mas nada impede de usar cores frias no inverno e vise-versa, o importante é você se sentir bem! A cor clássica do jeans também cai bem em qualquer estação.

Agora que você viu essas dicas, está na hora de comprar o seu shorts jeans feminino desfiado! É uma peça super eclética, que cai bem em todos corpos, em várias estações e momentos do dia! Goustou? Deixe sua opinião nos comentários. Equipe Pole Modas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook