Saia + bota: combinação certeira.

Saia + bota: combinação certeira.

30 de Abril de 2019

Falamos muito aqui no blog da Pole sobre a importância de usar a criatividade para compor os looks, pois somente assim será possível colocar a sua identidade na hora de se vestir.

A combinação saia + bota parece ousada em um primeiro momento, mas quem já experimentou garante o quão confiante e fashion é possível ficar.

A ideia de usar essas duas peças traz uma enorme gama de possíveis combinações de looks, sejam elas mais outonais ou invernais. A escolha do comprimento da bota varia de acordo com o seu gosto. As de cano mais curto são super fáceis de combinar, sendo as mais usadas para quem ainda tem receio da dupla em questão. Se você é baixinha, aposte nessas botas com uma saia um pouco mais curta, isso irá te ajudar a parecer visualmente mais alongada.

Para esse look, a aposta foi na bota western, tendência absoluta no quesito calçado para o inverno 2019. A referência country vai dominar o streetstyle, pode apostar! Para combinar com a peça, a saia escolhida foi a midi em couro fake, que possui uma modelagem que acintura e disfarça quem tem quadril largo. A blusa básica da vez foi a em cor mostarda e gola ?V?, que alonga a silhueta. Uma terceira peça foi escolhida para dar o toque final na produção, uma longa e quentinha manta para se aquecer nesse inverno. E, para finalizar, a bolsa com estampa animal print foi essencial para levar personalidade ao look.

Curtiu? Acesse a loja virtual da Pole ou passe na loja física mais perto de você!

Maria Luiza Grazziotin BritesJornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook