Quanto mais diferente a barra, melhor!

Quanto mais diferente a barra, melhor!

28 de Agosto de 2017

Desfiadas, assimétricas e rasgadas, o importante é fugir do comum. Aquele truque de Styling para você atualizar o bom e velho jeans: aposte nas barras diferentes! O jeans é conhecido por facilitar nossa vida em diversas situações (quem nunca acordou atrasada e vestiu o combo jeans + t-shirt basiquinha e arrasou?), compõe looks que vão desde o trabalho até um ambiente mais informal. Claro que o mundo fashion sempre dá um jeito de reinventa-lá, nem que seja de leve. Se o modelo da barra for mais chamativo, com assimetria e rasgos, opte por um complemento com cores harmônicas. Uma boa dica para quem não gosta de ousar no look do dia é começar com peças que tenham um desfiado mais light e discreto, assim você não se sente insegura.

Como todo bom jeans, está liberado para usar do jeito que você quiser: casual, esportivo e glam. Hoje montamos um look bem moderno, com barras em evidência (Calça Jeans Skinny Destroyed e Calça Jeans Flare com Detalhe de Destroyed e Desfiado na Barra Chopper) e Camisa Cropped Jeans Dimy. All denim é sempre uma boa opção, né?

Nos pés apostamos nos queridinhos dessa e da próxima estação, os flatforms! Os escolhidos foram o Sapatênis Flatform em Couro com Zíperes Cor Bronze e o Sapatênis Flatform Verniz com Detalhe em Couro Camurça Orcade. Aproveitem para dar uma olhada nos mesmos produtos das fotos no site www.polemodas.com. Gostaram? Beijos! Dani e Babi. ?Estudantes do curso de Design de Moda da UCS e apaixonadas por essa área, nós, Bárbara Dambroz e Daniela Bisol, temos 20 anos e moramos em Caxias do Sul. Com o intuito de proporcionar aos nossos seguidores momentos de prazer lendo sobre esse universo agitado e excitante, usamos uma linguagem leve e fácil. Encontramos uma forma de transmitir informações e tendências sobre o mundo dos tecidos, combinações, cores e texturas. Depois de mais de dois anos colocando nossas ideias e sonhos em prática, estamos muito felizes com o retorno e parceiros que estamos cultivando. Sempre sonhando alto, abrimos um grande sorriso cada vez que falamos deste projeto.?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook