Qual a cor para o seu look Réveillon?

Qual a cor para o seu look Réveillon?

04 de Dezembro de 2020

2020 está sendo um ano atípico. Nunca se falou tanto em conforto, atemporalidade e versatilidade quanto agora. Temos priorizado essas qualidades em qualquer produção.

Em um mundo frenético e cada vez mais acelerado, fomos obrigados a reformular nosso modo de viver e nos encaixar dentro de novos padrões. O slow fashion passou a ser prioridade e o home office agora é a realidade de milhões de pessoas. E são mudanças como essas, que queremos levar para o próximo ano. Uma coisa é certa: não temos mais certeza de praticamente nada. Então que tal compor um look que combine com qualquer ocasião para a virada do ano?

O branco não se faz mais necessário e dá lugares a tons delicados e cheios de vida. Você sabia que cada cor tem seu próprio significado? Que tal tirar um tempo para você e se questionar sobre suas prioridades para os próximos 365 que se aproximam? Sendo assim, você poderá escolher o tom que mais se adequa para o dia 31!

O amarelo, por exemplo, simboliza a alegria e descontração. Ideal para quem almeja dinheiro e quer brilhar ainda mais no ano que chega. Já o rosa é perfeito para quem quer potencializar o amor-próprio e quem sabe de quebra encontrar um novo amor! O vermelho estimula a força de vontade, energia e coragem. Tudo que 2021 precisa, né? Mas se você está procurando estabilidade, firmeza e pés no chão, aposte no champanhe! Afinal, neutro é sem erro e combina com tudo.

Se você é clássica e quer uma aposta certeira, confia no branco! Ele é a junção de todas as cores e transmite paz, calma e pureza! E o melhor: repele energias negativas e eleva as vibrações. Sendo assim, promove o equilibrio interior e a sensação de proteção.
Opções não faltam, né? O mais importante é você se identificar e garantir um look que poderá aproveitar infinitas vezes além da virada. Precisamos nos conscientizar com looks que te transformem, por dentro e por fora. A moda e o nosso planeta agradecem.

Nossa loja é local e vende produtos de qualidade para você viver histórias ainda mais lindas! Queremos começar o ano brilhando com você. Venha para Pole que te ajudamos a compor a produção que você merece! Vamos começar 2021 juntas e com o pé direito <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketig, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Avatar
Mauro Julio Battassini disse:
04 de Dezembro de 2020

Nessa pandemia só cinza né?!?!?! rsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook