Qual atitude veste você? - Campanha 2020

Qual atitude veste você? - Campanha 2020

03 de Março de 2020

Uma mulher vestida de atitude. Esse é o convite e a provocação da marca para a campanha institucional 2020.

A campanha foi primeiramente lançada na sexta (28/02/2020) em um café da manhã para a equipe interna e na sequência para a comunidade de Caxias do Sul e região e também nas redes sociais e na web.

Qual atitude veste você? é o conceito da campanha, que propõe o comportamento livre e a ousadia de cada mulher ser aquilo que deseja.

Nas peças, mulheres aparecem em destaque com mensagens como ?Eu me amo?, ?Eu me completo?, ?Eu me permito?, ?Sou minha prioridade?, entre outras.

 

 

 

 

 

 

?A Pole Modas vem, nos últimos anos, num processo de construção e de amadurecimento de temas relacionados à valorização das características individuais das mulheres e do comprometimento com o universo feminino. Com a campanha deste ano, queremos evidenciar que o que realmente importa é a essência da mulher, a sua atitude, e não apenas o que ela veste. Esse é o propósito da Pole Modas: provocar na mulher o prazer de se sentir feliz, confiante e dona de si?. Destaca Diva Posser, diretora do grupo Pole Modas.

 

https://www.youtube.com/watch?v=h0RMg56Ggc8
Vídeo divulgação da campanha - Qual atitude veste você?

 

Assinada pela agência Quanta, a campanha ganha as ruas com outdoors e um vídeo institucional que enfoca o propósito da marca, além de peças para web e redes sociais e materiais de ponto de venda que incluem brindes, como botons e cubos com frases da ação, e sacolas personalizadas reutilizáveis.

 

 

Ao longo do ano, serão produzidos outros 10 vídeos com depoimentos de clientes com atitude relatando suas escolhas ? material que será lançado como web series.

E aí, qual atitude veste você?

Equipe Pole Modas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook