Preview primavera/verão.

Preview primavera/verão.

31 de Agosto de 2019

A primavera ainda está a caminho, mas as cores já invadiram as composições atuais.

O amarelo, cor vibrante, que inspira luz, descontração e transmite calor, permite contraste ao visual. Ainda mais se estiver acompanhado do clássico dos guarda-roupas, o jeans.

A junção das peças proporciona elegância, mas não se restringe apenas a ocasiões que exigem formalidades. O blazer, por seu tamanho alongado, pode ser usado também como uma opção para disfarçar quadris largos.

Para os pés, segue a tendência animal print no salto bloco, outro clássico da moda. Independente da estação, ambos permanecem em alta, seja em looks para ambientes profissionais, do dia a dia, ou até mesmo um happy hour com os amigos.

A bolsa na cor branca, não apenas um acessório imprescindível, surge no look harmonizando e entregando um charme a mais para a composição. As alças e detalhes em caramelo contribuem também, pois remetem ao tom do casaco.

Ficou interessada? Todos esses produtos, como outros também, você encontra na Pole Modas. Visite uma das unidades ou acesse a loja virtual.

Maria Luiza Grazziotin BritesJornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook