Repaginação Pole Modas Centro

Repaginação Pole Modas Centro

08 de Março de 2019

A loja passou por uma repaginação completa durante o mês de fevereiro de 2019.

Com o intuito de se adequar ao conceito da marca e das demais lojas do grupo, a Pole Modas do Caxias Plaza Shopping passou por uma reforma completa.

Ela reabre as portas totalmente renovada, com projeto assinado pela arquiteta Carla Curra, responsável pela padronização de todas as unidades da rede.

Um breve histórico da loja:
Após ter a segunda unidade inaugurada em 1996 no Shopping Iguatemi, a terceira unidade da Pole Modas foi inaugurada em 11 de agosto de 2003 na rua Visconde de Pelotas, 770 no Centro de Caxias do Sul.

Após dez anos de atividade, no início de 2013, houve a mudança do ponto original para o Caxias Plaza Shopping, na mesma quadra, que viabilizava  maior segurança e conforto para as compras das clientes.

A Reforma:

Com mais de 15 dias de reforma, a loja ganhou um layout totalmente diferente, mais iluminação, reposicionamento do caixa, e melhor distribuição dos produtos por nichos. Segue um pouquinho do antes e depois:
ANTES
DEPOIS
[gallery columns="2" size="large" link="file" ids="2341,2340,2339,2338"]

Além de produtos de qualidade, dentro das tendências de moda, o ambiente e o carinho recebido na hora da compra fazem toda a diferença para proporcionar um bem-estar à cliente. E é isso que se deseja propiciar: bem-estar.

Equipe Pole Modas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook