Pole Modas Celebra 10 Anos de sua Loja Virtual

Pole Modas Celebra 10 Anos de sua Loja Virtual

19 de Março de 2024

Pole Modas Celebra 10 Anos de sua Loja Virtual: Uma Década de Transformação da Moda Online

A Pole Modas, com  mais de 45 anos de tradição no mercado de moda em Caxias Do Sul e região, está celebrando em março, um marco significativo: 10 anos de sua loja virtual.

A loja virtual da Pole Modas foi um dos primeiros sites de moda na cidade de Caxias e arredores, estabelecendo um novo padrão de conveniência e acessibilidade para as entusiastas da moda em toda a região. Ao longo dos anos, a Pole Modas expandiu sua presença, enviando produtos para clientes em todos os estados do Brasil.


Atualmente, o sucesso da loja virtual da Pole Modas é inegável. Com um faturamento que corresponde a 10% das vendas totais do Grupo, a loja virtual se estabeleceu como uma parte vital e crescente do negócio. É importante destacar que muitas clientes das lojas físicas utilizam a loja virtual como vitrine para se inspirar antes de visitarem as lojas, criando uma experiência integrada e complementar entre os ambientes online e offline da empresa.


Para celebrar uma década de sucesso na arena digital, a Pole Modas tem o prazer de anunciar uma promoção especial. Durante o mês de março, nas compras acima de R$ 500,00 realizadas no site da Pole Modas, as clientes serão presenteadas com uma bolsa metalizada personalizada, como forma de agradecimento por seu apoio contínuo ao longo dos anos.


"No início, enfrentamos o desafio de convencer as pessoas sobre a segurança das compras online, em uma época em que poucos tinham confiança nesse meio”, afirma Parvati, sócia responsável pelo e-commerce. Ao longo desses 10 anos, aprendemos que nossas clientes valorizam profundamente o relacionamento e o atendimento personalizado, mesmo em um ambiente virtual. Estamos entusiasmadas para os próximos 10 anos, onde continuaremos a inovar, oferecer estilo e cultivar conexões significativas com nossas clientes."


Para mais informações sobre a Pole Modas e para aproveitar a promoção especial de aniversário, visite o site www.polemoda.com.br
Parvati Posser
54 991910791

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook