Peças iguais, propostas diferente.

Peças iguais, propostas diferente.

10 de Dezembro de 2019

A moda está sempre se reinventando e atualizando suas tendências de acordo com as mudanças do mundo. O melhor é que ela está cada vez mais versátil.

A ideia de que existem peças somente para um ambiente, já virou ultrapassada. Hoje, é muito comum um mesmo produto ser utilizado de diferentes formas, para momentos totalmente opostos.

Essa versatilidade pode transformar por completo a cara de um look. É o caso do body. Quando utilizado com short jeans e rasteirinha, proporciona um visual mais despojado. Diferente de quando composto com uma calça e tênis. Você consegue notar essa diferença?

 

 

A calça no estilo jogger, febre atual, se tornou a mais nova queridinha do vestuário feminino. Ela é outra opção que vale a sua atenção, pois permite composições diversas, apenas alterando a peça de cima. Mesmo sendo um modelo mais expressivo, com bolsos e costuras à mostra, pode se tornar mais charmosa e romântica quando vestida junto a um cropped floral, o que combina perfeitamente com o nosso verão.

 

 

Se você está em dúvida em como compor, uma dica interessante é pensar nas roupas que você possui em casa. Avalie as possíveis composições e procure por inspirações que combinem com o seu estilo. Outro ponto para você ficar atenta é nas cores. Em caso de insegurança, comece por tons monocromáticos. Se você ficou interessado, acesse a loja virtual ou visite umas das unidades da Pole Modas. Lá, você encontra todos esses produtos e muito mais.

 

 

Maria Luiza Grazziotin BritesJornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook