Peça essencial no inverno: JAQUETA DE NYLON

Peça essencial no inverno: JAQUETA DE NYLON

06 de Abril de 2021

O verão acabou e o outono chegou com tudo! Não são só as folhas que estão caindo, a temperatura mais amena veio para ficar. E com ela começam a aparecer os looks mais estilosos da temporada!

É hora de trocar as produções leves dos dias quentes por opções quentinhas e aconchegantes. E por falar em conforto, tem peça mais comfy no inverno que a jaqueta de nylon? O post de hoje é dedicado a versatilidade desse item essencial quando o assunto é frio! Vem com a gente descobrir como deixar o visual ainda mais despojado com uma peça básica e atemporal.

O nylon sempre foi muito utilizado em roupas esportivas, por isso o conforto é parte indispensável na composição da jaqueta. Ele tem ganhado cada vez mais espaço nas roupas invernais e pode ser composto de diversas maneiras para as mais variadas ocasiões. Seu grande diferencial se dá pelo mix com outros tipos de roupas, criando o estilo hi-lo (onde você tem espaço para brincar com diferentes propostas de visuais!).

Se você é fã dessa peça mas sempre se perguntou como poderia inserir na sua rotina, inclusive para os seus dias de trabalho, montamos 3 propostas incríveis com looks que já estão disponíveis na Pole! Confira!

No primeiro look inserimos a trend mais queridinha da estação: jeans baggy, blusa de moletom bem cool, moderna e estampada e combinamos com um tênis em formato de botinha super estiloso. Para finalizar não poderia faltar a jaqueta de nylon verde menta. Daquelas para usar e abusar, sabe?

Em outro visual mais romântico, apostamos na saia midi + t-shirt despojda de gola alta + tênis com mix de estampas. Complementamos com a jaquetinha verde esmeralda. Os tons de verdes estão com tudo, né? Pode investir sem medo!

E para as clássicas de plantão, que tal combinar a calça montaria com uma malha basiquinha e jaqueta de tom neutro? Finalize com um coturno e arrase por onde passar.

Agora nos conta, qual a sua aposta preferida com esse item indispensável no guarda-roupa? Espero que tenham gostado! Até a próxima <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketig, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook