Os truques da calça flare.

Os truques da calça flare.

29 de Janeiro de 2019

Você sabe tudo o que esse modelo de calça pode fazer por você? No post de hoje você vai descobrir que a calça flare pode ser a sua melhor amiga para ressaltar aquilo que você mais gosta no seu corpo, e esconder o que não curte.

Esse é um dos modelos de jeans mais democráticos que existe, pois valoriza todos os tipos de corpos. Além disso, ele combina com as mais diversas ocasiões, como um dia intenso no trabalho ou um jantar descontraído. A calça cria um visual chique e elegante, além de deixar as mulheres mais alongadas, pois a sua barra esconde o pé, o que faz parecer que é a continuidade da sua perna. Se a sua calça flare for cintura alta, a impressão de silhueta alongada será reforçada ainda mais!

Apostar no jeans flare cintura alta é garantia de um visual moderno e certeiro, pois ajuda a equilibrar as coxas grossas e disfarçar quadris largos. Para a combinação ganhar um toque mais fashionistas, misture o clássico do jeans com uma padronagem que está em alta na parte superior, como o animal print, por exemplo.

Se você acha que toda mulher precisa ter um ?pretinho básico? no armário, te digo que o que é indispensável ter é uma calça flare, certamente.

Aqui na Pole Modas você encontra essa e muitas outras opções de jeans para valorizar o seu tipo de corpo!

Maria Luiza Grazziotin Brites
Jornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.
Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Fotos por: @cortelinifoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook