O verão e suas saias

O verão e suas saias

20 de Novembro de 2018

Saias sempre são bem-vindas nas estações mais quentes do ano. A novidade da vez é que essas peças estão nas vitrines nos mais variados modelos e estilos.

Lembra da saia plissada, muito usada no início dos anos 2000? Você verá muitas dela por aí. A minissaia, obra da icônica Mary Quant, também está escalada para o verão 2019. E o que falar da saia midi, que há tempos voltou com tudo para o nosso closet, transformando os looks formais e também os looks despojados? Fique tranquila, pois ela continuará mais forte do que nunca. E é sobre ela que vamos conversar aqui hoje.

Já que falamos aqui sobre verão, saiba que as saias midi serão apostas nas mais variadas cores, modelos e tecidos. Falando sobre as cores, os tons vibrantes são os mais procurados, pois essa já é uma característica das coleções feitas nessa época. Elas aparecem com diversos detalhes, como cinto e texturas na barra. As fendas também marcam forte presença.

A melhor coisa da saia midi é que esta é uma peça versátil, que pode ser utilizada para ir trabalhar ou até para uma festa a noite. A diferença vai ficar por conta da blusa escolhida, do calçado e dos acessórios.

Para essa composição, a peça principal do look foi a saia midi. A partir da escolha do modelo, optou-se por uma t-shirt com cores que conversam com a saia. Já que este é um look despojado, para o dia a dia, o conforto é primordial. Levando isso em consideração, foi escolhido um sapato que traz diversas referências de moda, como o metalizado (que volta forte nesse verão) e o solado tratorado (outra grande aposta). Passe na Pole Modas mais perto de você e confira todos os modelos disponíveis em saias, para os mais variados gostos e estilos.

Maria Luiza Grazziotin Brites
Jornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.
Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook