O que vestir na noite de Natal?

O que vestir na noite de Natal?

20 de Dezembro de 2018

As festas de final de ano são momentos de confraternização e pedem uma produção especial. Tanto quanto o banquete e a decoração, o visual precisa de uma atenção diferenciada. Por isso, hoje vamos te dar uma dica fashion e super apropriada para a ocasião: conjunto!

Eles voltaram sem hora de ir embora. Muito utilizado na década de 90, o blazer que combina com a saia ou a blusa que combina com a calça é uma febre na moda atual. Além de ser prático e super versátil (pois você pode montar diversas outras composições com as peças isoladas), os conjuntos são elegantes e muito modernos.
Para a noite de Natal, a nossa dica é que você aposte nos conjuntos. Esse, por exemplo, traz outra informação de moda, que é o lurex.

Seja na cidade ou na praia a sua noite de Natal, o look ficará perfeito, pois combina tanto com salto alto, quanto com rasteirinha.

Apesar dessa dica, lembre-se que o seu look precisa refletir a sua personalidade e os seus gostos. Por isso, não deixe de passar na Pole Modas, pois lá você encontra o seu look completo, seja qual for o seu estilo.

Maria Luiza Grazziotin Brites
Jornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.
Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook