O que barras de banho tem a ver com energia em movimento?

O que barras de banho tem a ver com energia em movimento?

16 de Junho de 2022

A campanha da Pole Modas nesse inverno é “Energia em Movimento”. Mas, o que as barras de banho da bah têm a ver com esse tema? Tudo! O banho é pura troca de energia! Quem é que nunca falou: “Não vejo a hora de tomar um banho”?

Pois é, o banho aquece, o banho refresca, desperta, relaxa e ainda por cima deixa nosso corpo perfumado e com a energia renovada! É um dos momentos, entre a correria do dia a dia, que estamos a sós conosco mesmos e que podemos deixar fluir nossa energia interna e externa sentindo a água cair no nosso corpo, pouco bom?

E, ainda melhor, é poder agregar a esse momento ingredientes naturais e benéficos para a nossa pele! Que limpam, hidratam, perfumam e ainda fazem bem!

As barras bah são compostas de manteigas e óleos naturais que limpam e hidratam a pele sem agredi-la! Além disso, seu maravilhoso aroma vem dos óleos essenciais, que são extraídos direto das plantas, sem o uso de essências sintéticas ou corantes químicos.

São feitas artesanalmente, onde a combinação dos ingredientes é pensada com muito carinho, para que quem as utilize tenha o benefício da sua ação na pele, tornando este momento único de bem estar e tratamento! É ou não é energia em movimento?

Você vai trazer benefícios a sua pele de uma maneira leve e suave, onde seu banho vai ficar ainda melhor!

Falamos que tomar banho é maravilhoso, e é mesmo, mas você já parou para pensar que no mundo inteiro, milhões de pessoas em algum momento do seu dia vão querer fazer isso? Quanta água é utilizada? Quantos produtos químicos se vão com a água pelo ralo enquanto nos lavamos?

O meio ambiente em que vivemos faz parte de nós e devemos prezar pela sua conservação. A utilização de produtos naturais no seu banho, além dos benefícios para a pele, vai diminuir o impacto danoso ao meio ambiente!

E então? Que tal ter essa experiência na sua rotina diária!
Aproveite esse momento que é só teu!

Idealizadora da marca: Fernanda Formolo @formolofernanda
Conheça mais das barras Bah pelo insta @barras_bah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook