O Mix do Casual e o Esportivo.

O Mix do Casual e o Esportivo.

31 de Julho de 2018

Misturar virou palavra de ordem no mundo da moda. Cada vez mais, o mix de estampas, texturas, cores e tecidos vêm se fortalecendo no cenário fashion. Essa tendência iniciou no street style de outros países e, aos poucos, foi sendo introduzida no Brasil.

Com um simples toque esportivo nos looks casuais, é possível transformar as composições. No início dessa ?febre? fashion, marcas que fornecem materiais esportivos optaram por canalizar suas forças na fabricação de produtos mais versáteis e atraentes. Puma é uma das grandes marcas que apostaram nisso com o lançamento da sua coleção com Rihanna. A adidas também aderiu a essa tendência e, lá no comecinho, fez uma super parceria com Stella McCartney.

Essa trend é muito versátil e prática para mulheres que têm muitos compromissos no dia a dia. Aquele terninho clássico não precisa mais ser combinado com um scarpin preto. Ele pode ficar muito fashionista se for aliado com um tênis plataforma e um maxi colar, por exemplo.

Para remeter um pouco de ?leveza? à seriedade do look com camisa e calça de couro fake, o tênis com detalhes em brilhos faz esse papel.

Mas, caso você seja mais clássica, uma outra opção é muito válida: scarpin vermelho com tachinhas. A cor quebra a monotonia dos tons frios já na roupa e reflete o estilo e bom gosto de quem veste o look.

Maria Luiza Grazziotin Brites

Jornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.

Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook