O brilho invade as ruas e o seu dia a dia.

O brilho invade as ruas e o seu dia a dia.

26 de Maio de 2022

O brilho ultrapassa os limites das passarelas e invade as ruas, mostrando que nem só de balada se sustenta!

O glamour dos tons metálicos conquista um lugar especial no guarda-roupa das fashionistas e se destaca em looks day by day. Para as mais discretas, pode parecer que a tendência é difícil de combinar, mas a verdade é que não existe regra para acertar numa boa produção com um toque de brilho extra. Separamos 3 looks que vão direto para a sua #wishlist, confira:

Que nós amamos um conjunto vocês já sabem, né? A calça flare faz o par perfeito com o cropped mais curto e ainda conta com uma estampa metalizada discreta em tons que se complementam.

Cores abertas como o laranja pedem um brilho mais discreto, como o metalizado da jaqueta de nylon. Estilosa, prática e muito quentinha, é impossível não se apaixonar! Invista em peças que te desafiam a fugir do óbvio e revelam a sua melhor versão.

O prata metálico ganha força e pode ser composto de diversas maneiras. Optamos por priorizar o conforto da jaqueta moderna e aconchegante e mesclamos com uma calça jogger de paetê. O tom é coringa quando o assunto é incrementar produções básicas. E para quebrar o monocromático, que tal adicionar um ponto de cor como o rosa pink?

Para as menos ousadas, mas que querem se inserir na trend, nossa dica é aposta em um vestido clássico de paetê preto. Elegante na medida certa, te veste para qualquer programação especial.

Combine com o casaco de tricot e uma botinha de salto fino, na mesma paleta de cor. Um charme!

E você, se identifica com qual dos estilos? Let’s shine, baby! O seu inverno pode ser ainda mais divertido…

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 25 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketing, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Temos 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook