O 14º Troféu Ítalo Victor Bersani é nosso!

O 14º Troféu Ítalo Victor Bersani é nosso!

04 de Julho de 2023

Com muita honra e gratidão divulgamos que o 14º Troféu Ítalo Victor Bersani, na categoria comércio é nosso.

Desde 2008, quando foi criado, o troféu é conferido pela CIC Caxias a quatro empresas que se destacaram nas categorias “Indústria”, “Comércio”, “Serviços” e “Menção Honrosa”. Seu objetivo é valorizar o empreendedorismo e a trajetória destas organizações.

As empresas que concorrem ao Troféu Ítalo Victor Bersani são indicadas pelas empresas associadas e pelos sindicatos patronais filiados à CIC.

O nome do troféu é uma homenagem a Ítalo Victor Bersani, fundador e primeiro presidente da então Associação dos Comerciantes de Caxias do Sul, fundada em 8 de julho de 1901, entidade que deu origem à Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul. A peça é uma criação da artista plástica caxiense Dilva Conte.

A solenidade de entrega do Trofeu ocorreu no dia 03 de julho nas dependências da entidade com jantar festivo.

EMPRESAS AGRACIADAS: 

Metalcubas – Categoria Indústria

Pole Modas – Categoria Comércio

Caminho Rede de Ensino – Categoria Serviços

Sindilojas Caxias – Menção Honrosa

Da esquerda para a direita, Rossano Boff, do Sindilojas Caxias, Diva Posser, da Pole Modas, Maristela Chiappin, da Caminho Rede de Ensino, e Sérgio Isoton, da Metalcubas.

Em seu pronunciamento, o presidente da CIC Caxias, Celestino Oscar Loro, parabenizou as empresas homenageadas e disse acreditar que a conquista do Troféu Ítalo Victor Bersani é um incentivo para que continuem trilhando o caminho do sucesso, confiantes no crescimento econômico de Caxias do Sul e Região, além de servir de inspiração outras organizações de cada setor.

Desde 1977, fazemos parte do comércio caxiense. Hoje com quatro lojas físicas e uma plataforma de e-commerce que atende todo Brasil.  Nossa missão é satisfazer os desejos de moda feminina com inovação, qualidade e excelência em serviços. A renovação da nossa empresa tem se consolidado com a alma da nova geração que já algum tempo faz parte do grupo.

Nossa sócia-fundadora Diva Posser, em seu discurso ressaltou sobre a importância de cada pessoa que faz parte da equipe Pole Modas. Que é a união de esforços de cada uma que faz o sucesso da nossa empresa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook