Noite da Beleza #semfiltro

Noite da Beleza #semfiltro

02 de Maio de 2018

Uma noite especial que buscou valorizar a beleza natural e espontânea de cada mulher.

No dia 26 de abril de 2018, às 19h, a Pole Modas em parceria com os franqueados da Magrass Caxias do Sul, que é a melhor referência em emagrecimento saudável do Brasil e há mais de 10 anos ajuda milhares de pessoas a realizarem seu sonho de beleza e qualidade de vida. Assim, promovemos o evento Noite da Beleza #semfiltro. O encontro fitness buscou valorizar a essência e a beleza natural, leve e espontânea de cada mulher, bandeira levantada pela Pole desde o mês de março, com a campanha Beleza #semfiltro.

O evento aconteceu na filial da Pole Treze de Maio (Rua 13 de Maio, 1061) e contou com diversos atrativos, entre eles um desfile em que subiram na passarela clientes da Magrass com looks da coleção outono-inverno da Pole Modas. Os convidados foram recepcionados com cardápio Magrass e bate-papo sobre beleza, com dicas de saúde, bem-estar e moda. Houve sorteio de tratamentos da Magrass e de brindes da Pole Modas.

Confira abaixo algumas fotos do evento:

?Nosso propósito foi proporcionar uma noite especial e descontraída para nossas clientes e as clientes da Magrass, com dicas de saúde e beleza, valorizando a essência e promovendo a autoestima feminina?, destaca Diva Posser, diretora da Pole Modas.

Equipe Pole Modas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook