Mood Romântico - Trend primavera/verão 2021.

Mood Romântico - Trend primavera/verão 2021.

13 de Novembro de 2021

Existem diversas maneiras de apostar em uma produção romântica. E vamos combinar, nada mais delicado que um look bem feminino para comemorar os dias de verão que estão chegando.

Entre babados, amarrações delicadas, laços, mangas bufantes, rendas e florais, peças leves e delicadas são as preferidas da estação e dão a dose certa de romantismo que a época pede. Selecionamos algumas opções para você testar sua preferida e espalhar amor por onde passar!

O vestido de linho natural é um clássico que não sai de moda. Atemporal, prático e versátil, combina com diversas ocasiões e vai te acompanhar por anos. Os babados na saia são sinônimos do visual romântico, dando um volume gracioso e refrescante. A alça fina é elegante e combina com os detalhes em bordado branco.

Que tal finalizar com uma sandália de salto grosso para garantir conforto extra?

A estampa floral é a cara da nova estação. Alegre, doce e leve, deixa qualquer visual ainda mais sofisticado. Mas aquele sofisticado  cheio de ginga, sabe? A fluidez da modelagem longa explora o poder feminino. Aposte em tons quentes para os dias de sol. Além de lindo, realça o bronzeado! Impossível resistir…

E para as adeptas ao vestido curto, porém estiloso, o mini dress branco com estampa colorida é para todas as horas. A cintura marcada valoriza o shape e a manga bufante deixa o look no mood romântico que tanto amamos. Nossa dica é combiná-lo com um tênis bem moderno e arrasar por ai!

Gostaram das dicas? Estamos te esperando na Pole mais próxima para te apresentar as novidades e os vestidinhos mais lindos da temporada! Beijos, até o próximo <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 vestidoanos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketing, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook