Moda natural e sustentável: Reserva Natural.

Moda natural e sustentável: Reserva Natural.

26 de Novembro de 2021

O post de hoje é mais do que especial! Vamos falar sobre uma das marcas mais queridas da loja, que abraça consciência,  preocupação e cuidado com nós mesmas e com o planeta que nos cerca de vida.

A Reserva Natural é muito mais do que apenas uma marca de moda, é uma das pioneiras do movimento slow e sustentável, que ainda no auge do consumo dos anos 90 foi visionária na maneira de produzir roupa.

O desejo de fazer moda através de fibras e matérias-primas naturais resultou em uma identidade atemporal, prática e sustentável. Cada vez que alguém veste as peças da RN, pode ter certeza que ela foi criada em território nacional, com mão de obra local e gingado brasileiro. É uma marca perfeita para quem coloca sua essência na maneira de vestir.

Desde a sua criação, a marca vem se destacando pela preocupação com soluções para tornar sua produção menos agressiva ao meio ambiente, por isso, tem uma linha feita a partir de tecidos biodegradáveis, fios orgânicos, tingidos com corantes naturais que preservam a natureza.

Para exemplificar toda a essência dela, selecionamos três looks chaves que você vai se apaixonar!

A calça estampada com prints da natureza e tons quentes terrosos carrega um pouco da natureza para o seu dia a dia! Com abotoamento ecológico, é cheia de detalhes especiais. A blusa básica de fibra natural complementa qualquer produção com qualidade extra. Finalizamos com uma sandália off white discreta e confortável.

O vestido branco é item indispensável para o final de ano. A textura e toque macio garantem seu uso ano após ano. Daqueles artigos eternos no guarda-roupa, sabe? Outro ponto positivo da RN: as peças são feitas para durarem, sem seguir um padrão de moda. A sandália estilosa preta fechou com chave de ouro o oufit fresco e leve.

Por último, a calça jeans aparece moderna e repaginada. A pantalona veste todos os momentos! Vai do trabalho até um agito com a família nas festas de final de ano. Os recortes da t-shirt nem tão básica assim complementam o look minimal. Que tal?

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre essa potência que é a Reserva Natural. Estamos te esperando na Pole mais próxima para conhecer as novidades de verão da marca… um beijo!

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 vestidoanos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketing, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook