Misturar listras com estampas, pode?

Misturar listras com estampas, pode?

20 de Agosto de 2018

Mix de texturas e estampas nunca esteve tão em alta!

Com a as coleções primavera/verão se aproximando, essa é uma trend que podemos apostar sem medo! Além de ser super fashionista, misturar é muito funcional, afinal é possível criar diversas composições com uma única peça, seja combinada com outra lisa ou estampada.

Para o verão 2019 vamos ter duas vertentes: de um lado o minimalismo e de outro as padronagens. Misturar estampas é manifestar sua personalidade. Mesmo assim, há algumas estampas que não combinam entre si e você precisa saber disso. Por exemplo, dois tipos diferentes de animal print não caem bem juntos, como a onça e a zebra.

Se você ainda tem receio de fazer combinações assim, a dica é apostar em peças que possuem cores conversando entre si, como essa pantacourt e t-shirt da Pole Modas. Nesse look, a aposta foi em estampas tradicionais, que não tem erro, como o xadrez e listras. Já que as cores das peças se assemelham, o ponto de luz do look ficou nos pés, com essa flat de aplicação, vermelha e divertida.

A escolha da jaqueta jeans para a composição foi feita também para quebrar a monotonia das cores. Por ser uma peça com detalhes destroyed, a jovialidade e informalidade do look foram garantidas.

Mais umas fotinhos para inspirar vocês a sair do óbvio e caprichar nas misturas:

Misturar nunca foi tão divertido e certeiro.

Maria Luiza Grazziotin Brites
Jornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.
Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook