Mais cor, por favor.

Mais cor, por favor.

10 de Setembro de 2019

Você já ouviu falar sobre Color Block?

No mundo da moda, o termo refere-se a misturas de cores em um mesmo look. A proposta ousada surgiu em meados da década de 60 e voltou a aparecer nas composições atuais. Mesmo no inverno, a tendência que remete ao verão pode ser aplicada de maneira elegante.

 

De acordo com o seu estilo, o interessante é avaliar quais cores combinam com você e transparecem a sua personalidade. O mundo da moda está cheio de trends, mas a melhor é aquela que te representa, e que você se sinta bem ao olhar no espelho. E, para identificar o que melhor combina, a colorimetria é uma das ferramentas que você pode utilizar.

Se está com receio, comece pelas cores análogas, aquelas que estão lado a lado no círculo cromático, que unidas proporcionam visuais mais harmônicos.

Mas, se quer sair do discreto, aposte nas cores complementares, aquelas que estão opostas no círculo, como nessa composição que escolhemos hoje.

FOTOS DO LOOKMesmo sendo um look contrastante, o destaque também vai para os pés. O calçado no mule, que tem a característica de bico fino e flat, e passa a sensação de alongamento da silhueta. Mesmo sem salto, o dourado metalizado proporciona elegância ao visual.

 

 

 

 

Na Pole Modas você encontra esse e muitos outros looks cheios de estilo e personalidade! Passe em uma das unidades ou acesse a loja online.

 

 

Maria Luiza Grazziotin BritesJornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook