Looks para Você Abusar dos Vestidos Mesmo no Frio.

Looks para Você Abusar dos Vestidos Mesmo no Frio.

02 de Junho de 2021

O post de hoje é muito especial! Somos fãs de um look diferenciado e cool para aproveitar os dias gelados do inverno que se aproxima. O vestido e a saia midi entram como itens essenciais quando o assunto é fugir do óbvio com muita elegância! Além disso, são artigos atemporais e versáteis por transitarem entre as estações.

Separamos três produções incríveis para inspirar vocês com muita dica de styling para quem não abre mão dos vestidos, mesmo nas temperaturas baixas. E de quebra, desmistificamos o tabu de que inverno combina apenas com calça!

No primeiro visual abusamos de uma sobreposição mega moderna e descolada. Combinamos a blusa básica de tricot off white com um vestidinho midi, de corte reto e estampa floral da nossa queridinha Cantão. E vamos combinar, o dress de moletom ultrapassa as barreiras do conforto, né? O tênis/bota flatform em couro finaliza o look com uma manta bem aconchegante e de toque macio.

Ainda no mood do comprimento midi, apostamos no tom de verde com textura canelada! O vestido, também da marca Cantão, faz dupla com o casacão de modelagem ampla e print xadrez. Outra tendência confirmada para esse inverno! Que tal arrematar a produção com um tênis botinha em cores neutras?

E por último, mas não menos importante, misturamos estampas e brincamos com tons complementares! A saia midi assimétrica tem um plissado delicado e corte encantador. A capa de tricot é cheio de detalhes: maxi punho, gola com pele e uma abertura suave na lateral. O match perfeito! A botinha terracota é ideal para todos os momentos.

E você, é adepta a produções com meia calça + comprimento midi no inverno também? Como sempre gostamos de falar por aqui, o mais legal do mundo fashion é que podemos nos divertir brincando com combinações inusitadas que esbanjam informações de moda! Esperamos que tenham gostado, até a próxima <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketig, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook