Looks Leves para o Trabalho.

Looks Leves para o Trabalho.

20 de Janeiro de 2021

Estão prontas para curtir mais um ano cheio de tendências e novidades no blog da Pole? 2021 chegou recheado de esperança e felicidade por aqui! Queremos fazer cada vez mais parte do seu dia a dia, com looks que contam histórias.

Agora nos conta: você já sofreu para escolher looks de trabalho? Escolher um roupa para trabalhar todos os dias não é uma tarefa tão fácil. Fora aqueles dias que acordamos atrasadas, com pressa e falta de criatividade para uma produção estilosa. Montamos um guia com dicas que prometem te auxiliar nesse verão e garantimos: você vai arrasar de segunda a sexta-feira!

O segredo para não errar na produção está na escolha de materiais, texturas, modelagem e tons. Padronizar as roupas de trabalho se torna inviável tendo em vista que cada profissão tem as suas próprias exigências. Mas vamos combinar, no verão nada como #lookdodia vibrante e estampado! O ideal é encaixar dentro das infinitas possibilidades o que mais agrega conforto, estilo e fluidez dentro da sua realidade. E nós trouxemos 3 propostas diferentes para você se inspirar!

O vestido longo está liberado para o office também, viu? Fique atenta aos tecidos leves e fluídos, que ofereçam conforto extra. Afinal, com o calor e a correria do dia a dia você vai precisar de modelagens amplas e práticas. E que tal juntar o útil ao agradável e unir a produção do trabalho com a de um happy hour com as amigas? Aposte na terceira peça como um casaco jeans e fique pronta para todas as ocasiões. Outro comprimento que veste diversas ocasiões e se encaixa perfeitamente ao escritório é o midi. O modelo estampado garante o mood romântico perfeito. E o melhor: você pode combiná-lo com rasteirinha ou salto alto.

Para quem tem mais liberdade na hora de escolher o look, as calças descontruidas e com modelagem diferenciada vem fazendo a cabeça das fashionistas de plantão e prometem conquistar um espaço no seu guarda-roupa. É só arrasar na escolha da blusa e complementar com seus acessórios preferidos.

Espero que tenha ajudado vocês! Passe na Pole mais próxima e fique por dentro das melhores novidades da estação. Até a próxima <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketig, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Avatar
Simone disse:
20 de Janeiro de 2021

Obrigada!!! Pole adoro as dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook