Look para Reveillon na praia

Look para Reveillon na praia

21 de Dezembro de 2016

Um look para Reveillon na praia pode ser uma escolha bastante difícil. Mas vem cá que a gente te ajuda!

A inspiração de hoje é para quem vai começar o ano com o pé na areia, pulando as sete ondas e é claro, usando o branquinho básico! Nessa ocasião o salto é dispensável, dando preferência a uma produção bem relax, mas sem perder a elegância. Meu look para Reveillon na praia é composto com peças brancas, a cor significa paz, pureza, limpeza e reflete todas as cores do espectro. Porém, as cores clarinhas (tons pastéis) e estampas leves também são super bem vindas!

Escolhi um short jeans com detalhes de destroyed Authoria para não perder o conforto e dar um ar mais cool e moderno. Uma dica para quem gosta de looks básicos é adicionar apenas uma peça fashionista. Para ficar com a cara do verão, optei por uma blusa toda trabalhada e delicada, harmonizando a produção. A sandália rasteira em couro Orcade, na cor bronze, deu o toque de cor que faltava!

look101

look108

look103

look1010

look106

Para quem ainda não decidiu seu look para reveillon na praia, segue outras opções de cores e seus significados: Amarelo - dinheiro e riqueza. Rosa - felicidade no amor. Vermelho - um ano de muita paixão. Azul - paz de espírito. Verde - esperança e equilíbrio. Laranja - sucesso monetário. Violeta - inspiração e estabilidade.

 

Visita o site da Pole e se divirta com as opções!! Esperamos vocês." www.polemodas.com.br

Beijossss meninas,

 

Dani ?

"Estudantes do curso de Design de Moda da UCS e apaixonadas por essa área, nós, Bárbara Dambroz e Daniela Bisol, temos 20 anos e moramos em Caxias do Sul. Com o intuito de proporcionar aos nossos seguidores momentos de prazer lendo sobre esse universo agitado e excitante, usamos uma linguagem leve e fácil. Encontramos uma forma de transmitir informações e tendências sobre o mundo dos tecidos, combinações, cores e texturas. Depois de mais de dois anos colocando nossas ideias e sonhos em prática, estamos muito felizes com o retorno e parceiros que estamos cultivando. Sempre sonhando alto, abrimos um grande sorriso cada vez que falamos deste projeto."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook