Loja São Pelegrino - Renovação.

Loja São Pelegrino - Renovação.

03 de Março de 2017

A necessidade de mudança é contante para todos, precisamos nos transformar para conviver e se adequar ao mundo ao nosso redor. Assim, a Pole Modas também se renova e se transforma para melhor atender.

Fundamos a marca em 1977, e este ano comemoraremos 40 anos, dessa que se tornou uma rede de lojas, com muita inovação e sucesso. Hoje contamos com 4 lojas físicas dentro da cidade de Caxias do Sul e a loja virtual, que está cada dia crescendo mais e mais. E para celebrar esse aniversário tão especial foi idealizada a renovação da unidade-matriz, que se encontra na Avenida Júlio de Castilhos, 2845 no bairro São Pelegrino em Caxias do Sul, desde que a marca foi fundada.

Com um investimento médio de R$100 mil nós apostamos na revitalização do espaço como, fachada, iluminação, vitrines e layout interno, dando um ar mais contemporâneo ao local, utilizando da mesma identidade da loja 13 de Maio, que foi inaugurada recentemente, em junho de 2016.

O local que nos abrigou durante esses 40 anos merecia uma cara nova. Nós sempre buscamos a inovação da marca e com isso a renovação do layout da loja era essencial, que traz mais modernidade, conforto e bem-estar para as clientes, que são nossa principal preocupação.? Diz Diva, uma de nossas fundadoras da marca.

Mayara Vasques - Equipe Pole Modas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook