Jeans + aplicações = look descontraído

Jeans + aplicações = look descontraído

11 de Fevereiro de 2019

Um investimento que não tem erro é o jeans. Apesar de ser um tecido antigo, ele é mais atual do que nunca. Por isso, no post de hoje vamos te mostrar uma inspiração de look superfashion, confortável e moderno.

O jeans foi fabricado pela primeira vez na França, em 1792. Por ser um material robusto e durável, começou por ser utilizado em roupas para trabalhos no campo. Mais tarde, o jeans chegou aos Estados Unidos e, aos poucos, foi ganhando novos shapes, ainda mais modernos para a época.

Ainda trazemos muitas referências desses tempos primórdios do jeans, afinal essa é a peça mais democrática para se usar no trabalho e a mais certeira para um evento informal.
O jeans foi se reinventando com o tempo. Surgiu o jeans skinny, flare, boyfriend e muito mais. Os jeans destroyed são tão modernos e atuais que pode ser que você não saiba que ele também foi inventado há muitos anos, lá na década de 1970.

Os modelos rasgados transmitem a personalidade de quem os veste. Muitas grifes consagraram esse estilo de jeans nas passarelas, combinando o mesmo com aplicações de tachinhas e pérolas.
Para você se inspirar, aí vai uma composição: jeans deastroyed com aplicações e barra irregular. Nesse look, a calça se tornou protagonista, já que foi combinada com uma regata preta, básica. Seguindo a linha moderna, nos pés a aposta foi em um sapato com amarrações no tornozelo, que garante segurança e conforto para quem o veste. E, para a mulher moderna que não abre mão da bolsa, um modelo em plástico e cor neutra.

 

Curtiu? Esse look completo você encontra na Pole Modas.

Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

 

Fotos por: @cortelinifoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook