Jaquetas Estofadas

Jaquetas Estofadas

26 de Junho de 2018

Quando o frio se apresenta de verdade, quase que automaticamente, pensamos: -Eu preciso de uma jaqueta mais reforçada! Eis que elas aparecem, despojadas para o uso no dia a dia. Práticas e versáteis as jaquetas estofadas estão com tudo, tanto em desempenho quanto na tendência esportiva que está em evidência.

O shape dessas maravilhas são variados: Modelos mais curtos, outros alongados. Modelos mais simples outros mais sofisticados com detalhes em golas de pele e forros apeluciados. Tem jaqueta para todos os gostos e biotipos.
A parte externa das jaquetas normalmente são de nylon impermeáveis. O estofamento, que normalmente eram de fibras sintéticas, atualmente dividem espaço com as plumas de ganso.

Essas peças, com muitas cores e materiais cada vez mais eficientes e de alta qualidade, ganham espaço nos looks mais modernos.

 

Plumas de Ganso

Agradáveis ao tato e material natural com melhor taxa de compressão, peso e retenção de ar quente, faz com que as jaquetas de pluma de ganso sejam a escolha mais leve e quentinha para usar nos dias de frio.
Por mais que a pluma de ganso demore mais para secar, se molhada, alguns modelos mais atuais estão inovando trazendo em sua composição jaquetas com uma camada impermeável, dificultando assim a entrada de umidade.

Pensou em viajar? Uma ótima escolha é levar essa peça que ocupa pouquíssimo espaço e que possibilita guardar sua jaqueta como se fosse uma necessaire de mão, sem amassar. Super compacta!

Possuem uma ótima longevidade e acabamento , podendo durar por anos.

 

Fibra

As fibras são de poliéster e muito similares ao algodão, com a intenção de manter o ar quente quando inflam.
Sua principal diferença comparando com a pluma de ganso é que mesmo molhada consegue manter o calor.

A rapidez com que uma fibra seca é em média 20 vezes mais rápida que a pluma, por isso é recomendada para um melhor aproveitamento em atividades que haja alta concentração de umidade, atividades aeróbicas intensas ou até mesmo na chuva como em maratonas, por exemplo.

 

Garanta já seu inverno, muito mais agradável e quentinho, com jaquetas lindas. Tenha a praticidade e conforto no seu look office ou até mesmo para aquela atividade física.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook